Sobre

Esse é apenas um pequeno resumo para a página Sobre.

O baú na casa de uma família é um objeto tão útil, não é? Para guardar coisas então, ele é único! Normalmente tem um tamanho bacana, pode ser colocado em qualquer canto e lá ele fica quieto, silencioso, sem ser muito notado ou se fazer presente. Não incomoda, nem perturba ninguém.

Ao contrário, ele é necessário. O baú nosso de cada dia guarda documentos, fotos, os primeiros brinquedos do bebê, da criança, a roupa amarelada do batizado, o vestido de noiva e no fim das contas, a memória da família. Entre cheiro de cravo, macela e naftalina, o baú é fonte de história. Nossa linha do tempo passa pelo que tem ali dentro. Ora uma coisa, ora outra. Um verdadeiro tesouro.
E assim os anos passam para o baú e para todos. Baú é vida.
Esse Blog pretende abrir o Baú de nossa Família e compartilhar histórias, emoções e experiências. Aqui vamos contar viagens, falar sobre maternidade e crianças, memórias e algumas crônicas do cotidiano. Vamos trocar ideias, pensamentos e opiniões. Dar dicas, discutir assuntos relevantes do dia a dia, ouvir relatos de outros baús e travar debates com muito bom humor e leveza. Também quero muito a sua participação com histórias, lembranças e fotos do seu baú.
Vamos abrir em 3,2,1…