Memórias

Notícias rápidas de Lyon

Lyon,  29 de outubro de 2004.

Oi mãe!

Infelizmente não posso reenviar minha mensagem de novo, pois não ficam arquivadas aqui (ABOBADA!!!!). Tinham fotos e tudo! Mas tenho uma dica para recuperares: vai nos ítens excluidos, que fica escrito assim mesmo e está na esquerda da tela. Não é Excluir, é ítens excluídos! Se clicar ali, vai aparecer minha mensagem do lado direito, como todas as mensagens aparecem. Aí é só clicar nas duas que enviei ontem (uma de cada vez) e ler. Tem como mandar de volta para a caixa de entrada, mas prefiro que o Lucas se puder faça isso, ou então, deixa assim que eu faço quando voltar. Mas pelo menos vais poder ler.

Escrevi tudo que queremos fazer neste fim de semana e contei sobre uma briga que vi. Vê se consegue ler. E tem fotos em outro mail do museu de marionetes, que fui ontem.

Acabei de mandar um mail com três fotos para a Macao e dando os parabéns, é claro. Ela deverá te falar.

Hoje fui dar uma caminhada, porque queria achar um daqueles painéis pintados de Lyon que eu tinha visto o endereço num cartão postal de uma loja. Achei e tirei fotos, aí eu ía mais longe, mas caiu o mundo de água e tomei o maior banho até chegar ao apartamento.

Adivinha? O euro subiu. Olha que merda! Já estava tudo caro, agora piorou… Hoje de noite cortei o cabelo do Renato!!!! Ficou bom , ele também achou. Fui tirando aos pouquinhos. Passei no super e comprei um pente e aqui na cozinha tem uma tesoura super boa e voilá!!! Cortei!!! Sabe quanto cobram aqui? 26,50 euros! Ou seja, 96 reais. O canguinha nem pensou em pagar, me deu a tesoura!

Eu nem te contei que chegou no início da semana aqui no apart hotel, um argentino que vai começar na Koyo (da Argentina). Hoje saiu para jantar conosco. O problema é que ele já estava desde sempre, perguntando pro Renato o que iria fazer no fim de semana…. Bem, hoje ele saiu conosco, super simpático, mais jovem que o Renato (mas não parece, ele tem 39) casado, duas filhas, pelo que entendi super viajado. Aí eu pensei, pô! O cara não vai ter a cara de pau de se convidar para ir conosco viajar…. pois ele teve!! Falou que se quisessemos alguém para “compartir”. Olha que merda! Eu não disse nada, o Renato também não, só disse que se ele quisesse nosso carro, poderia ficar. Aí ele disse que “solo não”, só se estivéssemos juntos!! E ficou com cara de coitado! Olha que chato! Não precisa dizer que eu me arrasei, não que eu quisesse levar o cara, não quero, mas pela situação chata que se cria, entende? Eu não pensei que ele vendo a gente, um casal, quisesse ir junto….

E olha que levei ele numa praça super linda que tem aqui perto, mostrei mapa de metrô, museus, mostrei a passarela para atravessar o Saône, tudo para poder animar o cara a ficar em Lyon nesse feriado para conhecer. E não deu nada certo minha estratégia!

Bem, tô escrevendo rápido então deve estar cheio de erros, pois não vou reler, porque já é tarde aqui são 24h35 e temos que arrumar as coisas para amanhã.

Mãe, tu trabalha segunda até que horas?

Pode me escrever que eu leio no café da manhã, amanhã. O que vai fazer no feriado? E os guris?

Mil beijos, saudades, te amo

Dani

O casal cara de pau que não quis saber da companhia do hermano…

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s