Lyon, 25 de outubro de 2004.
Oi Mãe!
Esqueci de falar. Aqui não tem Globo Internacional, não. São só canais franceses, um italiano, um alemão e um espanhol. Eu me viro. Vejo o jornal local todos os dias ao meio dia (te mete) que sempre entendo alguma coisa, nem que seja a temperatura! HaHaHaHaHA!!!!!
Vejo a tv espanhola, que tem um programa de variedades e fofocas bem legal, mas não decorei o horário, então pego só de vez em quando. Na tv italiana tem uma Ana Maria Braga de manhã, que passo os olhos, pois italiano não é fácil e hoje, por incrível que pareça, assisti um programa de decoração na tv alemã!!!!!!!! Mas só olhei né, não entendi nada! E todos os dias, bem quase, vejo um seriadinho básico num dos canais franceses. É dublado, não entendo muito, mas olho…
Aqui no supermercado tem madeleines, já comprei, quero ver se levo porque são ótimas! E hoje vi que tem grissine da Barilla, tem muita coisa gostosa diferente do que tem aí no Brasil.
O meu casaco novo é todo preto e tem um capuz (que dá para retirar) com pele na volta. Eu não estava de marrom. O casaco novo do Renato é azul marinho e aquele claro que ele aparece no Montblanc foi tu quem deste pra ele.
Beijos, Dani



Adoro essas cartas! Coisa gostosa era escrever cartas, tinha o papel especial, as canetinhas, era um ritual.
CurtirCurtir
Que tudo, amei!!!
Tudo o que você escreve é sempre muito gostoso de ler, me divirto muito.
Parabéns…
CurtirCurtir
Dani, adoro seus textos !! Parece que a gente tá lá em Lyon junto contigo… e ainda por cima cartinhas pra mãe ? Ótimo , ótimo !!
CurtirCurtir