Lyon, 18 de outubro de 2004.
Oi mãe querida!
Conseguimos conectar a internet do quarto! Ufa! Finalmente!
Fomos no Centro Comercial de novo como te falei antes, mas as lojas já estavam quase fechando. Aqui na rua fecham às 19h e lá, às 19h30. Que ruim, não é? O povo aqui tem moleza! Fomos de metrô, tu iria adorar, não é?
Lá tem um Carrefour e fizemos nossas compras por lá mesmo. Como tem coisas legais no supermercado. Eu tenho vontade de levar tudo para o Brasil. Compramos mais refri, sandubas, comprei mais sopas, salgadinhos e mousses. Não dava para comprar muito porque teríamos que carregar de metrô até o apartamento.
Jantamos pela primeira vez, em casa. Comemos o restinho da sopa que eu fiz ao meio dia (agora tu deve estar dizendo: ai que nojo!! Acertei?) e depois nos agarramos em sandubas! E para sobremesa, as mousses. Tu iria amar: de chocolate, super leve, com um tipo de chantili em cima, uma delícia. E comprei um pote enorme de um salgadinho que tinha provado num restaurante como couvert, em formato de peixinhos, maravilhoso! Salgadinhos tipo bolachinha cracker, levemente salgado. Esse eu vou dar um jeito de levar. O Renato já está aqui dizendo: mi-fu!!!! Hahaha!
Beijos, beijos e mais uma foto minha escrevendo pra ti e comendo salgadinho!!!
Te amo, saudades!
Dani
Finalmente internet no quarto!
Olha o pote de salgadinhos aí…..
Dani, passamos muito este perrengue de não conseguir nos conectar durante as viagens 😦 Se ainda estiver na estrada, na França foi bem fácil usar um chip local. Só precisa levar o passaporte à loja / quiosque da operadora e sair com um chip de dados por algo ao redor de 15 euros. Postamos um artigo com as recomendações http://suasproximasviagens.com.br/mantendo-se-conectado-nas-viagens/ Abraço
CurtirCurtir
Que bacana, Dani,ter guardado toda essa correspondência com a família durante sua estadia em Lyon! Muito nostálgico e verdadeiro. Amei.
CurtirCurtir